Neymar se machuca em treino e desfalca o Brasil contra a Argentina

Publicado em 16 de novembro de 2021

O Brasil perdeu seu principal jogador para o duelo com a Argentina pelas Eliminatórias da Copa. Nesta segunda-feira (15), véspera do confronto, o atacante deixou o treino da seleção brasileira com dores na região do músculo adutor da coxa esquerda e nem sequer viajará para o país vizinho.
“Após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (15), o atleta Neymar Jr. queixou-se de dores na região do adutor da coxa esquerda. Neymar Jr. relatou insegurança com a situação e, por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador, que não viajará com a delegação”, informou a CBF em nota oficial nesta tarde.
A equipe do técnico Tite fez o último treinamento no CT do Palmeiras. Por lá, os jogadores encontraram alguns integrantes do time alviverde. O treinador Abel Ferreira cumprimentou Neymar, por exemplo.
Agora composta de 22 jogadores, a delegação do Brasil embarca para a cidade argentina de San Juan, em voo fretado, às 17h40. Apesar do desfalque, o Brasil é o líder disparado das Eliminatórias Sul-Americanas e já está garantido na Copa do Mundo de 2022.
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
R7

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial