Nome de Wilton Maia é um dos mais comentados na zona Leste e recebe total apoio da região

Publicado em 27 de setembro de 2016

O sindicalista e candidato a vereador Wilton Maia Velez 19500 (PTN) participou no final de tarde e início de noite deste domingo (25) de uma das maiores caminhadas políticas já realizadas em Campina Grande, desta vez na zona Leste da cidade, incluindo os bairros de Monte Castelo, Nova Brasília, José Pinheiro e Santo Antonio.
Milhares de pessoas estiveram participando do evento, que foi comandado pelo candidato a prefeito Veneziano Vital (PMDB) e pelo candidato a vice-prefeito Filipe Gaudêncio (DEM). Durante toda a caminhada, que tomou conta por completo das ruas daquela região, um dos nomes mais comentados e elogiados pela população do setor foi o de Wilton Maia, principalmente por sua postura séria, popular e com vontade de trabalhar fazendo política de uma forma diferente.
Até mesmo Veneziano durante seu discurso no final da caminhada, na rua Mamede Moisés Raia, falando de cima do carro de som e cercado por uma verdadeira multidão, citou o nome do candidato como “meu vereador Wilton”, recebendo assim muitos aplausos e gritos de incentivo ao sindicalista, que também acabou sendo bastante abraçado e citado nos carros de som como uma das revelações na política campinense.
A caminhada com Veneziano foi uma das maiores já realizadas nesta campanha eleitoral em Campina Grande, numa prova de que sua candidatura vem crescendo a cada dia, com o povo cada vez mais saindo às ruas para pedir a volta do cabeludo.
“Temos que primeiro agradecer a Deus pelo apoio que recebemos do povo de Campina Grande e reafirmar nosso compromisso de, caso eleito, trabalhar por esta cidade com um mandato popular, sempre ouvindo a população e procurando corresponder as suas necessidades. Vamos continuar nossa parceria com Veneziano como prefeito, mas sempre fiscalizando e cobrando ações em benefício do povo”, comentou o futuro parlamentar.

Assessoria de Wilton Maia
Vereador 19500

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial