Nordestão: Botafogo-PB perde para o Bahia por 2 a 1 no Almeidão

Publicado em 27 de abril de 2018

Na noite desta quinta-feira (26), o Botafogo-PB enfrentou o Bahia pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A partida aconteceu no estádio do Almeidão, em João Pessoa. O belo bem que tentou, mas não conseguiu superar o Bahia no placar. O time visitante venceu o time pessoense por 2 a 1 e a gora pode perder até por 1 a 0 para garantir a classificação
A partida começou quente, com as duas equipes buscando o gol. Do lado do Belo, Marcos Aurélio arriscou de longe aos 7 minutos e obrigou o goleiros Douglas, do Bahia, a fazer uma grande defesa. Aos 10 minutos foi a vez do Bahia assustar a zaga do time de João Pessoa. Edigar Junio invadiu a área e tocou para Marco Antônio, que chutou contra a meta do Belo, mas a zaga estava atenta e conseguiu evitar a conclusão da jogada.
Marcos Aurélio, do Botafogo, não se intimidou diante do forte adversário e repetiu a atuação do último sábado contra o Náutico. Aos 24 minutos, o artilheiro do Belo recebeu na entrada da área e chutou forte contra o gol do Bahia. A bola tirou tinta da trave.
Mas foi o time do Bahia quem abriu o marcador. Aos 45 minutos, Marco Antônio recebeu de Elton, invadiu a área e soltou uma bomba no ângulo, sem chance para o goleiro Saulo, do Belo. Bahia 1 a 0.
A segunda etapa começou com o Belo surpreendendo o Bahia e marcando um golaço logo aos 4 minutos. Mais uma vez Marcos Aurélio surgiu na área do Bahia. Ele recebeu um cruzamento, ajeitou pra perna direita e bateu sem chance para Douglas, marcando o gol de empate para o Belo. 1 a 1.
Aos 29 minutos o Bahia voltou a ficar a frente no marcador. Élber conseguiu penetrar a zaga do Belo e tocou para Júnior Brumado, que completou de calcanhar pra Régis. O meia do Bahia não desperdiçou e chutou de fora da área, no canto, sem chance pra Saulo. 2 a 1.
E a partida terminou assim com a vitória do Bahia, dando um passo importante rumo as semifinais do Nordestão.

PB Agora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial