Oposição garante que Lagoa Seca, para avançar de verdade, precisa de cidadania

Publicado em 5 de setembro de 2020

O grupo de oposição ´Pensando Lagoa Seca´, cidade do agreste da Paraíba, garante que a cidade só vai sair do atraso e do descaso administrativo em que se encontra se o povo acreditar na sua força e na oportunidade de mudança que está sendo oferecida agora para a eleição de novembro próximo.
“A gestão atual agora prega o avanço, mas há quatro anos que o povo espera por isso e já está cansado de esperar e ouvir palavras vazias. A hora da mudança é agora. Um novo tempo de oportunidade, trabalho e justiça social está chegando. Lagoa Seca só avança de verdade com cidadania. Só assim, juntos, podemos ir mais avante”, afirmou, enfático, o pré-candidato a prefeito Diego do Veleiro (Cidadania).
Ele disse que o projeto de resgate de Lagoa Seca do passado para o futuro está sendo construído agora, no presente, com as oposições unidas e com vontade de trabalhar para implantar na cidade um novo modelo político e administrativo de governo, que garanta oportunidades e melhoria de vida para todos.
Diego do Veleiro já conta com o apoio do governador João Azevedo, do deputado estadual e presidente da Assembeléia Legislativa Adriano Galdino e do deputado estadual Inácio Falcão. O pré-candidato a vice-prefeito de Diego é Tota do Alface (Avante) e as oposições devem apresentar cerca de 30 nomes como pré-candidatos a vereador.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial