Polícia prende suspeito de matar dançarino. Delegado diz que ele retirou coração ainda batendo do peito da vítima
Publicado em 27 de dezembro de 2024Um homem identificado como Alex Fernandes, de 18 anos, (foto) foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (26), na cidade de Ingá, suspeito de assassinar o produtor artístico e dançarino Admilson Julião Martins, de 53 anos, no dia 21 de dezembro de 2024, no bairro Estação Velha, em Campina Grande.
O delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG) disse que o preso confessou o crime e relatou que o coração da vítima foi arrancado do peito enquanto ainda estava batendo.
”Ele (suspeito) afirma que conheceu a vítima no dia 21 de dezembro enquanto catava materiais recicláveis quando teria ido com Admilson no local onde ocorreu o crime. Eles se dirigiram para a localidade para praticarem sexo e falou que a vítima teria prometido entre R$ 20 a R$ 30 por esses atos sexuais, mas ambos se desentenderam durante as relações e o jovem conseguiu pegar uma faca que estava pendurada em um cordão no pescoço da vítima e esfaqueou o produtor artístico. Depois que Admilson estava morrendo, ele retirou o coração do peito do dançarino. Inclusive, ele (suspeito) disse que retirou o coração ainda batendo do peito da vítima”, disse Ramirez São Pedro.
Blog de Márcio Rangel