PP marca coletiva para anunciar futuro em Campina Grande

Publicado em 4 de agosto de 2016

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) vai realizar uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira às 9h30, na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG) para anunciar o futuro político do partido nas eleições deste ano na Rainha da Borborema.

Nos bastidores, especula-se que o partido deverá a reeleição do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e indiciar o ex-prefeito Enivaldo Ribeiro como seu companheiro de chapa. Uma reunião realizada ondem, com o senador Cássio, Enivaldo, Daniela e Aguinaldo em Brasília já teria batido o martelo sobre a indicação do PP na chapa.

A sigla foi cortejada também pelo PSB, do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e pelo PMDB, do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo.

VEJA

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) convida a imprensa paraibana para comparecer amanhã, dia 4, às 9h30, na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG), onde anunciará seu posicionamento acerca das eleições municipais deste ano, em Campina Grande.

Assunto: Eleições 2016 em Campina Grande

Local: CDL-CG (Rua Barão do Abiaí, 24, Centro, Campina Grande)

Data: 04/08/15

Horário: 9h30
Redação

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial