PPS lança Artur Bolinha a prefeito de Campina Grande

Publicado em 6 de agosto de 2016

bolinaCG2Em convenção realizada na manhã desta sexta-feira (05), o diretório municipal do Partido Popular Socialista (PPS) de Campina Grande definiu a pré-candidatura do empresário Artur Bolinha para a prefeitura, em chapa “puro sangue”, com o médico cirurgião Dr. Jairo Sales como vice.
Em seu discurso, Bolinha agradeceu ao apoio recebido ao longo da pré-campanha e falou da expectativa, após o seu nome ser oficializado como candidato.
“Nós agradecemos ao apoio dado pelo Partido Verde (PV), que estará conosco nessa caminhada, por não se opor a escolha do nosso vice, que é filiado ao PPS. Vamos iniciar mais uma caminhada, com muita coragem, e se vencermos, estaremos fazendo a mudança que queremos em Campina Grande”, disse Bolinha.
Presidente do diretório estadual do PPS, o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, reconheceu o desafio da candidatura diante dos grupos políticos que dominam a cidade, mas ressaltou o potencial do partido para promover as mudanças que a população de Campina Grande anseia.
“Se a gente conseguir, tenho certeza que os politiqueiros não vão conseguir voltar. Bolinha é um gestor preparado para governar a cidade. Nós do PPS temos plena convicção de que ele será um grande administrador, caso venha a ser eleito”, frisou.
A convenção também definiu o lançamento de 35 pré-candidatos a vereador que deverão concorrer às vinte e três cadeiras da Câmara Municipal. A expectativa é eleger ao menos dois. “O vereador é importante demais para a administração pública, porque ele fiscaliza. Então, vamos ter cuidado na hora de escolher”, ressaltou Bolinha.
Mais de 400 pessoas participaram da convenção municipal do PPS, entre candidatos a vereador, simpatizantes, lideranças políticas e de bairros, representantes de entidades de classe e membros filiados.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial