Prefeitura de Campina renova contra com Bradesco para gerenciamento da folha de pagamento dos servidores

Publicado em 14 de junho de 2016

A Secretária de Administração do Município informou nesta terça-feira, 07, que a Prefeitura de Campina Grande renovou, por mais cinco anos, contrato com o Banco Bradesco, para prestação de serviços na área de gerenciamento da folha de pagamento dos servidores municipais.

Conforme informou o secretário Paulo Roberto Diniz, entre os compromissos assumidos pelo Bradesco, está a implantação de uma caixa eletrônico na Avenida Canal, com 12 equipamentos, buscando assim evitar os atropelos e filas quando o servidor buscar o banco para algum tipo de operação.

Com a renovação do contrato, fica inalterada a situação dos servidores que recebem pelo Bradesco, quando ao recebimento de seus proventos, da mesma forma como já vinha sendo processado.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial