Presidente Vargas é desinfectado para receber equipe do Treze

Publicado em 24 de junho de 2020

A movimentação desta terça-feira (23) no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, ficou por conta da presença de especialistas em higienização. O processo tem como objetivo, segundo a diretoria do Treze, o recebimento seguro dos profissionais que terão liberação para frequentar o PV.
Antes, os integrantes da comissão técnica e equipe médica estiveram supervisionando as dependências de concentração e treinamentos. A meta é seguir os protocolos médicos para retomada do futebol, desenvolvidos pela CBF, FPF e adaptados de acordo com a estrutura física dos clubes.
Nesta quarta-feira (24), de acordo com a programação, todos os membros da comissão técnica, atletas e funcionários serão testados para Covid-19, além de receber a vacina contra H1N1, disponibilizados pela Prefeitura Municipal de Campina Grande.
As novidades do elenco alvinegro, com o retorno das atividades, devem ser o lateral Léo Pereira, o meia Bruno Mota e o zagueiro Alisson Cassiano, anunciados na semana passada.
“Com trabalho, não tem segredo. Nosso elenco é bom, qualificado e contratamos três peças pontuais em parceria com nossa comissão técnica para qualificar ainda mais esse grupo. Confiamos no material humano que temos e na qualificação do professor Moacir. O Treze vem para brigar pelo estadual e consequentemente almejar o acesso à Série B”, afirma o gerente executivo do Galo, Almir Dionísio.
Foto: Divulgação/Treze
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial