Provável camisa 1 da seleção para Copa América tem fotos reveladas

Publicado em 24 de janeiro de 2019

A provável nova camisa 1 da seleção brasileira, que será usada na Copa América 2019, teve fotos vazadas na internet. O perfil de Twitter @GusCamisetas publicou duas fotos da camisa e o site Footy Headlines também mostrou uma foto da novidade.
A camisa já tinha sido vazada em dezembro do ano passado, mas era apontada como um modelo feminino. Agora, o perfil @GusCamisetas mostrou a inscrição “Homens” na etiqueta da camisa.
O uniforme tem inspiração nos anos 50, com uso de gola semelhante ao da época. A peça, assinada pela Nike, também lembra muito a camisa 1 da seleção em 2013, quando o Brasil se sagrou campeão da Copa das Confederações.
Segundo o site “Footy Headlines”, é improvável que a seleção brasileira feminina vista a mesma camisa. A equipe deverá ganhar um modelo de design exclusivo para jogar a Copa do Mundo, que será de 7 de junho a 7 de julho, na França.
Voltando a falar sobre seleção masculina, sua nova camisa 2 deverá ser branca, em homenagem aos 100 anos do primeiro título da seleção brasileira na Copa América.
Lance

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial