PSD firma apoio a Romero em convenção concorrida

Publicado em 6 de agosto de 2016

psdCom o Salão Nobre da Câmara Municipal de Campina Grande completamente lotado, o PSD (Partido Social Democrático), ratificou na tarde desta sexta-feira, 05, o apoio à pré-candidatura à reeleição do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

Ao lado do presidente da “Casa de Félix Araujo”, vereador Antônio Pimentel Filho, e do também vereador João Dantas, presidente municipal do PSD na cidade, o deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual da sigla,!comandou a Convenção Municipal e apresentou os pré-candidatos do partido a uma vaga no Legislativo campinense.

A secretária de Assistência Social (Semas) e deputada estadual licenciada Eva Gouveia, bem como o coordenador de Comunicação da Prefeitura, jornalista Marcos Alfredo Alves, e o secretário executivo Arquimedes de Castro representaram o prefeito Romero Rodrigues na solenidade.

“É com muita honra e satisfação que o PSD ratifica o apoio a um prefeito que,!no meio do seu mandato, já entrou para a história de Campina como um de seus melhores gestores. A caminhada vitoriosa está começando agora, e não teremos dificuldade em fazer comparações com quem quer que seja sobre a cidade de hoje e a cidade de anos atrás. Pelo seu jeito simples, humilde, honesto e trabalhador, vamos com Romero até a vitória”, discursou o deputado federal.

Após a convenção do PSD, Rômulo seguiu para outras reuniões no Brejo paraibano, mas confirmou presença e reforçou o convite para todos comparecerem na grande Convenção Municipal do PSDB, marcada para as 17h, no ginásio do Colégio Premem, no bairro do Catolé.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial