Quem somos

Quem somos

DIRETOR GERAL
APOLINÁRIO PIMENTEL DE ARAÚJO – POLI, DRT 656/PB, natural de Campina Grande – PB. Formado em Comunicação Social – Jornalismo – em 1984, pela antiga FURNe (hoje Universidade Estadual da Paraiba – UEPB) iniciou profissão no jornal Gazeta do Sertão, como estagiário, e lá ocupou os cargos, inclusive de chefe de reportagem e editor chefe, atuando em todas as áreas (cultura, esporte, policial, cidade e política).
Já trabalhou no Jornal da Paraíba (nas editorias de cidade, policial e política) e no Diário da Borborema.
Ao todo são 35 anos de profissão, sempre no jornalismo impresso. Em setembro de 2006 lançou o BLOG DO POLI e em 2007 lançou o portal REDEDENOTICIAS.COM, um dos mais conhecidos e acessados atualmente.
Assessor de imprensa do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande – IPSEM e integrante da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Campina Grande – Codecom.
Em junho de 2009 lançou o livro PAREM AS MÁQUINAS, que mostra fotos e textos de tudo que aconteceu de importante no período de 1984 e 2004 em Campina Grande e região.

E-MAILS: polipimentel@hotmail.com – noticiacontato@gmail.com

WhatsApp: (83) 9999-0264

CNPJ REDEDENOTICIAS.COM 32.236.741/0001-62 

 

EDITOR DE JORNALISMO
marcosmoraesMARCOS MORAES, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba; Mutiplicador do Teatro do Oprimido formado através do projeto Teatro do Oprimido de Ponto a Ponto, promovido pelo CTO-Rio com financiamento do Minc. Atualmente é coordenador de Comunicação do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA; Atuou como editor de cultura da Revista Por Exemplo, foi editor do website Repórter Junino; foi editor e apresentador do Programa Momento Cultural, que ia ao ar todo sábado na rádio Lagar FM, em Campina Grande (PB).
E-mail: jmb.reimaster@gmail.com

 

 

EDITORA DE CULTURA
samanthaDEchapeuSAMANTHA PIMENTEL, Formada em Comunicação Social pela UEPB; Graduanda em Arte e Mídia pela UFCG; Atriz; Mestrado em Cultura e Literatura; Mutiplicadora do Teatro do Oprimido formada através do projeto Teatro do Oprimido de Ponto a Ponto, promovido pelo CTO-Rio com financiamento do Minc.; Iniciação Científica do Cnpq com o projeto de pesquisa “Trajetória e Estágio Atual da Poesia Matuta na Paraíba”.
E-mail: samanthapimentel@hotmail.com

 

 

 

REDEDENOTICIAS.COM

Endereço: Rua Santo Antonio, 214 – Santo Antonio

CEP: 58.406-025

Campina Grande – PB

E-mails: noticiacontato@gmail.com– polipimentel@hotmail.com

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial