Ricardo acusa Cássio de boicotar recursos para a PB. Ronaldinho nega e diz que governador é mentiroso e falso

Publicado em 28 de julho de 2016

O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), afirmou, nesta quinta-feira (28), que é “irresponsável, falsa, leviana e mentirosa”, declaração feita pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmando que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tentou obstacular a liberação de recursos que seriam destinados à Paraíba, a exemplo do viaduto do Geisel, em João Pessoa.
“O governador tem a mania de mentir e mente com uma cara de pau terrível. As pessoas se calam e as mentiras repetidas terminam virando verdades. A Paraíba está cansada, ele mente descaradamente. Ele não consegue terminar a obra por outros motivos, porque criou uma dependência do governo federal”, frisou.
Ronaldinho lembrou que há 12 anos o governador está no poder. “Foram oito anos de Prefeitura e seis de governo e os problemas estão aí. Ricardo precisa ter humildade para ver onde erra e não atacar as pessoas com mentiras e leviandades”, afirmou.
Durante entrevista, Ronaldinho afirmou ainda que “João Pessoa não é quintal de Ricardo Coutinho” e destacou o favoritismo do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, nas eleições de outubro.
As informações foram veiculadas no programa Correio Debate, da 98 FM.

CÉLIO REAGE
O secretário executivo da Comunicação do Governo do Estado, Célio Alves, reagiu, nesta quinta-feira (28), à declarações do vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima (PSDB), que tachou o governador Ricardo Coutinho (PSB) de “leviano, mentiroso e falso” por acusar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de boicotar a vinda de recursos para o Estado da Paraíba.
Célio Alves cobrou respeito ao governador Ricardo Coutinho e sugeriu ao senador Cássio Cunha Lima que faça o debate sobre João Pessoa pessoalmente.
“Penso que esse debate público sobre a política de João Pessoa, o senador Cássio deveria botar a cabeça de fora e enfrentar a cidade de João Pessoa, no bom sentido, e esse debate para dizer de forma pública as articulações que anda fazendo e que tem reunido setores mais reacionário da política e odientos com o objetivo de derrotar o governador Ricardo Coutinho”, atacou.
Célio Alves considerou a fala de Ronaldo “destemperada” e disse que a Paraíba já deu em 2014 o veredicto sobre quem fala a verdade na política paraibana.
“Convivemos por quatro anos com uma história de que Ricardo foi eleito pelo senador Cássio Cunha Lima. Mas, quando o tucano resolveu trair o governador, a Paraíba fez o seu veredicto e disse que preferia Ricardo a Cássio, que preferia o trabalho ao atraso”, alfinetou.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial