São Braz vence no Society e sagra-se campeã dos jogos industriários da Paraíba

Publicado em 8 de agosto de 2017

SbRAZA grande final dos Jogos Industriários, modalidde Futebol Society, foi disputada na manhã deste domingo no Cat. Úrsulo Ribeiro Coutinho – SESI/Distrito Industrial de João Pessoa. Em jogo bastante disputado, as equipes da São Braz e da Alpargatas não conseguiram sair do 0 X 0, no tempo regulamentar e a decisão foi levada aos pênaltis.
Os Jogos Industriários da Paraíba 2017 acontecem desde o mês de maio e, na modalidade Futebol Society foram 20 equipes estiveram em confronto, até este domingo, sete de agosto. A decisão em pênaltis aconteceu após uma hora de jogo, em dois tempos de 30’ e, o resultado final foi São Braz 4 x 3 Alpargatas.
Um dos mais tracionais eventos esportivos do Estado, os Jogos Industriários da Paraíba chegaram a sua 27ª edição apresentando como objetivo promover a socialização entre os industriários, seus familiares e as empresas onde trabalham. Buscam também estimular hábitos de vida saudável, por meio da prática esportiva em suas diversas modalidades.
Informações complementares sobre os Jogos Industriários da Paraíba podem ser obtidas pelo fone (83) 2101-5390 ou nas Unidades do SESI, em João Pessoa – CAT João Úrsulo Ribeiro Coutinho (83) 2108-8680; Campina Grande – CAT João Rique Ferreira (83) 2101-8282 e em Sousa – CAT José de Paiva Gadelha (83) 3522-2828.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial