Senador Raimundo Lira é destaque no ranking dos políticos

Publicado em 28 de setembro de 2016
Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Raimundo Lira (PMDB-PB).  Foto: Moreira Mariz /Agência Senado
Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária.
Em discurso, senador Raimundo Lira (PMDB-PB).
Foto: Moreira Mariz /Agência Senado

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) é destaque no ranking dos políticos. Ele aparece como o quarto senador melhor avaliado pela população e o segundo do PMDB. Lira está à frente de políticos como Eunício Oliveira, Tasso Jereissati, Ana Amélia e Cristovam Buarque. Da Paraíba, o parlamentar é o único político a constar na lista dos melhores avaliados.

Desenvolvido pelo site Ranking Políticos, o trabalho compara políticos de todo o Brasil. O projeto foi idealizado por Alexandre e Renato, dois administradores de empresa que se dizem indignados com a corrupção e a má qualidade do setor público em geral. “Acreditamos que o Ranking seja a maneira mais eficiente de melhorar o Brasil, pois se tirarmos os piores, criaremos um ciclo virtuoso de melhoria”, afirmam os organizadores.

Todos os dados apresentados no projeto são de origem oficial pública, sendo a maioria deles vindos diretamente do site do Congresso. Cada ponto ganho ou tirado está documentado, com a origem da informação e a fonte, de modo que qualquer um possa conferir.

De acordo com a proposta, o objetivo não é criar informações, mas apenas buscá-las nas fontes oficiais (veículos da grande mídia, fichas criminais no judiciário, dados do Congresso, etc), organizando as informações para facilitar a leitura. O site é auditado diariamente por milhares de visitantes que acompanham o ranking, conferem, criticam e corrigem, quando necessário.

Assessoria de Imprensa
Gabinete do Senador Raimundo Lira – PMDB/PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial