Sousa estreia com vitória na Copa do Nordeste

Publicado em 24 de janeiro de 2022

O Sousa largou bem na Copa do Nordeste 2022. Em casa, o time paraibano bateu o CSA de Alagoas por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Marizão, em Sousa.
Rodrigo Poty, que entrou no segundo tempo, marcou o único tento da partida para alegria da torcida sousense.
Com o resultado, o Sousa se iguala ao CRB-AL no Grupo B, já que o time alagoano venceu o Sport na abertura do torneio, neste sábado.
Na próxima rodada, o Dinossauro vai encarar o Fortaleza, dia 30, na Arena Castelão, em Fortaleza. Por sua vez, o CSA recebe o Botafogo-PB, também dia 30, no Rei Pelé, em Maceió.
Sousa e CSA fizeram jogo bastante disputado. No primeiro tempo, os dois times buscaram bastante o gol, mas não conseguiram finalizar bem.
Na segunda etapa, o Sousa fez algumas alterações, sendo a principal delas a entrada de Rodrigo Poty em lugar de Juninho Paraíba. E foi com Poty, que o Dino cheegou ao gol.
Iranilson cruzou na medida, e o atacante cabeceou com estilo, no cantinho direito do goleiro do CSA. Festa da torcida sousense.

Ficha Técnica
Sousa
Ricardo, Iranilson (Adriano), Weder, Marcelo Duarte e Vinícius Paiva; Doda, Deivide (André Victor), Romeu e Esquerdinha; Jó Boy (Gleidson) e Juninho Paraíba (Rodrigo Poty). Técnico – Tardelly Abrantes
CSA-AL
Jean; Cedric, Marcel, Douglas Nascimento e Diego Renan; Giva Santos (Bruno Paulista), Gabriel (Yann Rolim), Marco Túlio (Luiz Henrique) e Dalberto (Didira); Rodrigo Rodrigues e Felipe Augusto (Lucas Barcelos). Técnico – Mozart
Gols -Rodrigo Poty (S), aos 24min do 2ºT
Cartão amarelo – Bruno Paulista, Marcel, Lucas Barcelos (C), Vinícius (S)
Renda: R$ 10.465,00
Público: 519 pagantes
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira e Daniele de Andrade Felipe (PE)
Foto: Morgana Oliveira/CSA
Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial