Sousa fica no empate com Sergipe pela Copa do Nordeste

Publicado em 14 de fevereiro de 2022

O Sousa não passou de um empate por 0 a 0 com o Sergipe neste domingo, no Estádio Marizão, em Sousa, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
Com o resultado, o time paraibano caiu para a lanterna do Grupo B, com quatro pontos ganhos, frutos de uma vitória e este empate com os sergipanos. Já o Gipão também segue na última colocação do Gruupo A, com apenas um ponto.
Na próxima rodada, o vai receber o Sampaio Correa-MA, quarta-feira, no Marizão, enquanto que o Sergipe pegará o Floresta na quinta-feira, no Vovozão, em Fortaleza.

O JOGO
A primeira boa chance da etapa inicial, no estádio Marizão, foi do Sergipe. Aos três minutos, Elivélton chutou forte e o goleiro Ricardo defendeu.
O time visitante chegou com perigo novamente aos dez minutos, em chute de Diego Aragão, que balançou as redes pelo lado de fora.
Aos 41, foi a vez de Arthur Caculé chutar forte dentro da área. O Dino respondeu três minutos depois, aos 44, quando Arthur Santos chutou de fora da área e levou perigo ao goleiro Kennedy.
O segundo tempo começou com o mandante no ataque. Aos dez minutos, Esquerdinha cobrou falta com perigo e a bola passou perto da trave do Sergipe.
Aos 27, Esquerdinha voltou a dar trabalho ao chutar de fora da área pela linha de fundo.
No fim, aos 43, o Gipão quase fez o gol do triunfo. Mateus Silva arriscou de longe, assustou Ricardo, mas o jogo terminou empatado.

Ficha Técnica
Sousa
Ricardo, Iranilson, Jeferson, Marcelo e Vinícius (Danilo Itaporanga); Romeu (Gleidson), Juninho (Weder), Deivide (Rodrigo Poty depois Keyllo Mancha) e Esquerdinha; Arthur e Jó Boy. Técnico – Tardelly Abrantes
Sergipe
Kennedy, Márcio Lima (Chiquinho Alagoano), Lazarini, Wendel (Gilmar) e Elivelton; Diego Augusto, Diego Aragão, Matheus Silva e Doda; Hiago e Arthur Caculé (Adailson). Técnico interino – Edu Silva
Gols-
Cartão amarelo – Esquerdinha, Keyllo (Sousa), Elivelton (S)
Árbitro – Paulo Jose Souza Mourão (MA)
Assistentes – Antonio Adriano de Oliveira e Rafael da Silva Coimbra (MA)
Foto: Ascom/Copa do Nordeste
Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial