Sousa vence o CSP fora de casa e assume vice-liderança do Grupo A

Publicado em 4 de fevereiro de 2019

No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Sousa venceu o CSP por 2×1, neste domingo (3), e já mostra crescimento no Campeonato Paraibano. Já o Tigre completa sua quarta derrota em quatro jogos disputados na primeira fase da competição, sendo a pior campanha da equipe desde que subiu para a Primeira Divisão.
Leia também: Desportiva Perilima vence o Treze por 1 a 0 no Amigão
O primeiro gol do Sousa saiu aos 22 minutos. Naoh faz uma bela jogada individual e ao chegar na área foi derrubado pelo goleiro Wallace. O árbitro sergipano Fábio Augusto Sá estava no lance e marcou o pênalti. Naoh bate com categoria sem chances de defesa para o goleiro Wallace.
Com a vantagem no marcador, o Sousa não mudou o seu ritmo de jogo e continuou no ataque na busca de ampliar o placar e marcar mais três pontos na competição. O CSP por sua vez, tentando a sua primeira vitória na competição estadual, manteve o seu esquema ofensivo e passou a criar mais oportunidades de gol.
Depois de inúmeras tentativas na primeira etapa, o CSP chegou ao gol de empate. Leandro cobrou uma falta em grande estilo, sem chances de defesa para o goleiro Murilo, que apenas acompanhou a trajetória da bola igualar o marcador.

Segunda etapa
No segundo tempo os dois times continuaram no ataque. A vontade era visível na busca da vitória. Aos 22 minutos, André Beleza cobra falta com perfeição, sem chances de defesa para Wallace e faz 2×1 para o Sousa.
Na desvantagem, o CSP partiu para o tudo ou nada, mas não obteve êxito em função da forte marcação do Sousa que saiu de campo com os três pontos.
Jornal Correio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial