Stiupb participa do 1º de Maio com corrida e ato público contra reformas

Publicado em 1 de maio de 2019

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), estará participando ativamente do Dia dedicado ao trabalhador, neste 1º de Maio, com uma corrida com cerca de 450 inscritos no Parque de Bodocongó, além de participação em ato público na Praça da Bandeira, numa manhã que servirá para ser feita uma reflexão do momento que o País vive com os projetos de Reforma da Previdência, privatizações de serviços públicos federais e municipais, além da tentativa de venda de equipamentos públicos
O presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, afirmou que é preocupante o momento que o trabalhador brasileiro está vivendo: “Já tivemos a Reforma Trabalhista que foi formulada para gerar empregos, mas na verdade temos mais de 13 milhões de desempregados e muitos direitos garantidos pela Constituição foram suprimidos”.
O feriado desta quarta-feira também será para protestar contra a Reforma da Previdência em todo seu aspecto, bem como para denunciar, por parte do Stiupb, as manobras das Prefeituras de Campina Grande e de Santa Rita que intencionam privatizar os serviços da Cagepa, tomando pra si as atividades de fornecimento de água e de saneamento.

DA CORRIDA – A 1ª Corrida do Trabalhador vai ser em alto estilo, a partir das 7 da manhã, totalmente profissional, seguindo padrões regionais de eventos de sucesso. A corrida será realizada no Parque de Bodocongó, área que foi toda restaurada pelo Governo do Estado.
O evento tem por objetivos promover e incentivar a prática da corrida rústica do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba e da comunidade, bem como a busca de novos talentos na cidade de Campina Grande – PB. O valor da inscrição será de 45,00 (quarenta e cinco) reais + R$ 5,40 de Taxa do site.

Percurso Rústico – Av. Juvêncio Arruda e Adjacências, Bodocongó.
Saída e Chegada – Av. Juvêncio Arruda, Bodocongó.

Receberão Medalhas todos que completarem a prova, troféus para os três primeiros colocados de cada faixa etária para as provas de 5km e 10km: De 08 anos aos 15, 18 aos 30, 31 aos 40, 41 aos 50, 51 aos 60 e 60 acima e cadeirantes.

A corrida terá o monitoramento e chipagem da empresa: UP TEMPO, organização do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba e segurança do percurso pela STTP, CPtran, Polícia Militar, Assocrac e o apoio Médico com Ambulância do Corpo de Bombeiros.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial