Os suspeitos no atropelamento que deixou três pessoas mortas no dia 22 de setembro, em Areia, no Brejo da Paraíba, se entregaram na Central de Polícia Civil de Campina Grande durante a manhã desta quinta-feira (3), após não comparecem à delegacia para prestarem depoimento na terça-feira (1º). A informação foi confirmada pela Polícia Civil do município.
A PC havia pedido a prisão preventiva do motorista do veículo e do passageiro, suspeitos de estarem embriagados no momento do acidente. O carro acabou atingindo cinco pessoas, que estavam em frente a uma residência. Após o acidente, a dupla fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil ainda estava ouvindo os suspeitos para realizar os procedimentos cabíveis.
O caso
Um carro supostamente fora de controle invadiu uma calçada e atropelou um casal e três crianças filhos deles, na noite do dia 22 de setembro, na cidade de Areia, no Brejo da Paraíba, a 130 km de João Pessoa. A mãe, de 34 anos, um menino de dez e uma menina de seis, não resistiram aos ferimentos e morreram.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e três dos feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Conforme a PM, o garoto citado acima teve morte imediata após ficar preso na parte inferior do veículo e a mãe dele faleceu quando era socorrida para o Hospital da cidade de Areia.
A menina de seis anos que estava entre as vítimas internadas e teve a morte cerebral confirmada pelo Trauma de Campina, no começo da noite da quinta-feira (26).
Portalcorreio