Treinador admite ter errado na escalação do Campinense no jogo contra o Remo. Raposa foi goleada

Publicado em 8 de junho de 2022

O treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, admite ter errado na escalação do time rubro-negro na última partida, quando perdeu de 4 a 0 para o Remo-PA, se complicando ainda mais na classificação geral da Série C do Campeonato Brasileiro. Apenas o número de cartões vermelhos separa a Raposa da zona de rebaixamento.
Para tentar montar uma defesa com estabilidade, principalmente no miolo da zaga, o treinador trocou os dois zagueiros para o jogo contra o Remo. Antes, o time do Campinense tinha apresentado falhas nas jogadas área, mas diante do time paraense, os erros aconteceram por baixo.
“A culpa, a responsabilidade é minha. Quis mudar nossa zaga, para sanar os erros da bola área, mas surgiram outros. Sei que os torcedores estão chateados. Estamos na 16ª posição, em uma situação muito preocupante. Temos de tomar as decisões, para sair de perto do rebaixamento”, disse Ranielle Ribeiro.
O Campinense perdeu pontos importantes jogando como mandante e por isso se encontra nesta posição, como admite o treinador. “Mas não temos que ficar dando desculpas. Agora é trabalhar para fazer o time voltar a vencer em casa e cabe a nós vencer os próximos jogos a começar pelo Manaus-AM”.
A situação do Campinense é complicada, já que o time empata no número de pontos com o Confiança-SE, com nove, superando os sergipanos apenas nos cartões vermelhos. O Campinense teve dois jogadores expulsos e o Confiança, três, sendo assim o time proletário está no Z4.
Mesmo sem citar os possíveis nomes dos jogadores que deverão deixar o Renatão, ao menos sete atletas estariam em uma lista da diretoria, com o aval da comissão técnica.
Com isso, esses dispensados não ficariam nem à disposição para o jogo contra o time amazonense neste sábado, às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande.
Foto: Reprodução/Instagram
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial