Treze anuncia contratação de goleiro para disputa da Série D

Publicado em 4 de junho de 2021

O Treze anunciou nesta quinta-feira, mais uma contratação visando a disputa da Série D do Brasileiro, única competição que restou ao clube nesta temporada, após eliminações na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Paraibano 2021.
O novidade é o goleiro João Guilherme, de 29 anos, que estava no Sertãozinho-SP. O jogador ainda possui passagens por Atlético Sorocaba-SP, Comercial-SP, Monte Azul-SP, Linense-SP, Mirassol-SP, onde foi campeão da Série D em 2020, entre outros clubes.
João Guilherme já chegou à Campina Grande, passou por testes, e se unirá ao elenco no treino desta amanhã no Estádio Presidente Vargas visando a estreia na competição nacional contra o ABC de Natal, neste domingo.
Com o retorno do técnico Tuca Guimarães, o time realizou treino em dois turnos nesta quinta-feira. Ambas as atividades aconteceram no Estádio Presidente Vargas, onde o comandante Alvinegro realizou treino técnico de posicionamento, passe e finalização.
Nesta sexta-feira, o elenco alvinegro faz coletivo de apronto no Estádio Amigão, palco da estreia na competição nacional diante dos abecedistas.
Foto: Ascom/Treze
Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial