Treze anuncia mais um atacante, Felipe Alves, que estava no ABC-RN

Publicado em 12 de novembro de 2020

A falta de gol tem sido a grande preocupação da comissão técnica do Treze nos últimos jogos na Série C do Campeonato Brasileiro. Nos jogos da volta, na primeira fase da competição, o Galo disputou cinco partidas e marcou três gols, nas vitórias sobre o Ferroviário-CE por 1 a 0 e diante do Imperatriz-MA por 2 a 1.
Por isso, nas últimas duas semanas, a comissão técnica contratou três atacantes. Antes chegaram Danilo Bala e Neto Baiano. Agora, o clube confirma a chegada do atacante Felipe Alves, que estava defendendo o ABC de Natal. Felipe Alves espera regularização para atuar sábado (14), contra o Manaus-AM, na sequencia da Série C do Campeonato Brasileiro.
Felipe Alves é um atacante de 30 anos, natural de Martins-RN. Revelado nas categorias do Atlético Paranaense-PR, ainda teve passagem por clubes como Vila Nova-GO, Joinville-SC, Paraná-PR, Volta Redonda-RJ, ABC-RN, Cuiabá-MT e Operário Ferroviário-PR.
O atacante Felipe Alves também esteve no futebol paraibano jogando pelo Botafogo-PB e Campinense-PB. O jogador ainda defendeu Grêmio Novorizontino-SP, Montedio Yamagata (Japão), Paraná-PR, Tombense-NG, Boa Esporte-MG, Campinense-PB, Alecrim-RN, São Luiz-RS, Santa Cruz-AL e Santa Cruz-RN.
Mas, para atuar contra o Manaus-AM, neste sábado, pela 14ª rodada da Série C, o atacante precisa ganhar condição junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além de disputar vaga com os novos companheiros. Nos últimos dias, o treinador Márcio Fernandes tem utilizado Danilo Bala, Gilvan e Neto Baiano, na linha de frente.
Foto: Divulgação/Treze
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial