Treze Futebol Clube promove ação de marketing em prol de cirurgia de Ednalva Laureano.

Publicado em 25 de agosto de 2022

Acumulando grandes participações no Brasil e mundo afora, Ednalva Laureano, ou simplesmente “Pretinha” como é popularmente conhecida, é o maior símbolo do atletismo paraibano, sendo inspiração para diversos atletas de sua geração.
Quem retrata a história da atleta paraibana é o jornalista Rafael Costa, através do livro “Pretinha: memórias da corredora de rua Ednalva Laureano”, publicado pela Editora da Universidade Estadual da Paraíba e lançado no mês de maio deste ano, o material tem 232 páginas e foi resultado de dois anos de pesquisa do autor, na época estudante, que decidiu contar a história de Pretinha em seu trabalho de conclusão de curso.
Atualmente, fruto da rotina de treinos prolongados durante seus 15 anos de carreira, Pretinha vem sentindo fortes dores em joelho, a ex-atleta passará por avaliação médica e provavelmente cirurgia no local. Com objetivo em colaborar com a avalição e tratamento de Ednalva Laureano, na próxima segunda-feira, 29, a Loja do Treze terá uma tarde de venda dos livros com a presença de Pretinha para autógrafos, a ação terá início a partir das 14h, o livro custa R$60(sessenta reais) e todo valor arrecadado será revertido para seu tratamento médico. Entre os compradores do livro no dia da ação, será sorteada uma camisa oficial do Treze.
Compareça, colabore com a causa, conheça mais sobre a história de Pretinha que marcou uma geração do atletismo paraibano e tão bem representou nossa cidade em todo Brasil.

#TrezeFC
#MaiorTorcidaDaParaíba
#GaloDaBorborema

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial