Treze perde para Horizonte e praticamente fica sem chances na Série D

Com duas falhas gritantes, o Treze perdeu por 2 a 0 para o Horizonte-CE, em pleno Estádio Amigão, em Campina Grande, e praticamente deu adeus às chances de classificação nesta primeira fase da Série D do Brasileiro.
Os gols do Horizonte foram marcados por Vanderlan e Cleyton, um em cada tempo.
Além de acumular sua sexta partida sem vencer, o Galo caiu para a lanterna do Grupo 3, com 10 pontos. Por sua vez, o time cerense fica na penúlima posição, com 11 pontos.
Na próxima rodada, o Treze visita o Sousa, sábado, no Marizão, no duelo paraibano. O Horizonte encara o Ferroviário, no domngo, em casa.

O JOGO
Antes de a bola rolar, foi inaugurada a nova iluminação do Estádio Amigão, em Campina Grande. O Horizonte foi o senhor do jogo contra o Treze durante a partida. Os cearenses abriram o placar aos 15 minutos, após falha do zagueiro Marcelo, que tocou para o goleiro Ygor Rayan, e o atacante Vanderlan se antecipou e tocou para dentro do gol.
O Treze, que precisava da vitória para colar no G-4, ameaçou o goleiro Frank apenas em chutes de fora da área e em cobranças de falta.
No segundo tempo, o time alvinegro não melhorou nada. Com isso, em nova falha da defensiva galista, o Horizonte chegou ao segundo gol. Cleyton chutou de longe e o goleiro Igor Rayan acabou engolindo um frangaço.
Após o apito final, a torcida trezeana protestou com a péssima campanha do time ao ponto da polícia intervir.

Ficha Técnica
Treze
Igor Rayan, Guilherme Lucena, Carlos Henrique, Marcelo e Arthurzinho; Juninho, Rodrigo Gaia, Cesinha e Luisinho; Gustavo Schutz (Ezequiel Ivo) e Flavinho (Pedro Henrique). Técnico: William De Mattia

Horizonte-CE
Frank, Zé Augusto, Gabriel Cardoso, Igor Ribeiro e Cleyton; Rafinha, Betinho, Dieguinho (Emerson Ocara) e Leozinho (Thiago Cunha); Claudivan e Vanderlan (Daniel). Técnico: Adriano Albino

Árbitro: Michael Vinícius Santos (SE)
Assistentes: Rafael Guedes de Lima (PB) e Wlademir Cunha Mendes (PB)
Gols – Vanderlan (H) aos 15min do 1ºT; Cleyton (H) aos 36min do2ºT
Cartão amarelo -Zé Augusto, Claudivan, Leozinho, Betindo (H); Arthurzinho, Luizinho, Guilherme Lucena

Foto: Michele Araújo / Treze
Paraibaonline

compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *