Treze programa primeiro jogo-treino para o dia 8 de janeiro

Publicado em 28 de dezembro de 2021

Com treinamentos nos dois expedientes nesta sexta-feira (24), o Treze segue firme na programação de trabalho. O elenco trezeano tem intensificado os treinos na parte física. O time deve fazer o primeiro jogo-treino no próximo dia 8, na cidade de Fagundes, na região de Campina Grande.
Essa foi a primeira semana de trabalho sendo concluída com sucesso, segundo o fisicultor Alexandre Duarte, que esteve mais tempo com os jogadores. O planejamento prevê um recesso natalino de dois dias. Os atletas não trabalham nestes sábado (25) e no domingo (26).
A comissão técnica já começou a trabalhar com os jogadores as atividades com bola, mas os trabalhos foram prejudicados devido à falta de um local adequado. No entanto, desde esta segunda-feira (27), os treinos foram intensificados com a liberação do gramado do estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.
Seguindo a programação, a partir de segunda-feira, a comissão técnica e os jogadores retornam às atividades no Presidente Vargas, intensificando os treinos tático e técnico. Será a oportunidade para o treinador Flávio Barros e o auxiliar técnico Capitão começarem a montar a formação considerada titular.
Além desse jogo-treino diante do selecionado de Fagundes, o time do Galo deve fazer mais três amistosos antes do início do Campeonato Paraibano de 2022. A proposta da comissão técnica é ocupar todo o mês de janeiro com a preparação da equipe alvinegra.
Foto: Divulgação
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial