Treze prorroga 8 contratos e espera contar com Marcelinho Paraíba

Publicado em 2 de dezembro de 2020

Contando com a base da equipe utilizada nas últimas partidas, devido à prorrogação de contratos de oito jogadores, o treinador do Treze, Márcio Fernandes, espera contar com o experiente Marcelinho Paraíba. O jogador de 45 anos desistiu da aposentadoria e resolveu voltar a jogar futebol profissional.
Marcelinho Paraíba entrou o jogo passado, quando o Treze empatou com o Vila Nova-GO, em 1 a 1. Na ocasião, o atleta ficou 25 minutos em campo, saindo machucado. Mas, segundo exames, não houve gravidade. Com isso, o jogador já deixou o departamento médico e espera ficar à disposição parta atuar contra o Botafogo da Paraíba, no Clássico Tradição marcado para sábado (5).
“Quando Marcelinho Paraíba está em campo, a gente sempre espera coisa boa. Ele saiu machucado, e vamos esperar os treinos da semana. Será importante contar com ele”, disse o treinador Márcio Fernandes, que ainda lamenta a falta de pontaria do pessoal da linha de frente.
Para este jogo decisivo, diante do Botafogo pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze tem praticamente a base dos jogos passados. Apenas o goleiro Andrey, com o terceiro cartão amarelo, o volante Robson e o meia Douglas Lima, sem contrato, estão fora do clássico tradição.
A diretoria do Treze conseguiu renovar os contratos de oito jogadores. Foram prorrogadas as permanências no Presidente Vargas dos seguintes atletas: Gustavo, Gilmar, Marcelino Cunha (laterais), Jefferson (goleiro), Nilson Júnior e Ítalo (zagueiro), Vinícius Barba e Alexandre Santana (meio-campistas).
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial