Treze regulariza reforços para duelo contra o Caucaia-CE

Publicado em 16 de julho de 2021

O técnico do Treze, Wellinton Fajado, ganhou dois reforços para a sequência da Série D do Brasileiro. O meia Esquerdinha e o lateral-esquerdo Ian Barreto, anunciados esta semana, estão regularizados junto à CBF e prontos para a estreia.
Ian Barreto, último reforço anunciado pelo clube, veio dol URT-MG. Ele tem 24 anos e passou por vários clubes, entre eles Nacional de Muriaé-MG, Patrocinense-MG, Taubaté-SP, Uberaba-MG, Paulista-SP e Monte Azul-SP.
Ocupando a lanterna do Grupo 3, com apenas 5 pontos ganhos, frutos de empates, o Galo se prepara para enfrentar o Caucaia-CE, neste sábado, no interior do Ceará.
O time cearense, assim como o Treze, não faz boa campanha, já que soma a mesma pontuação dos paraibanos e na última rodada, tomou uma goleada do Sousa por 7 a 0 fora de casa.
Visando este jogo em que vai tentar a primeira vitória no torneio, o Alvinegro encerra a preparação em solo paraibano nesta quinta-feira pela manhã.
O embarque da delegação está programado às 13h, com saída do Estádio Presidente Vargas. Na sexta-feira, em Fortaleza, está previsto mais uma atividade, e apenas no sábado, dia da partida, o Alvinegro segue para o município de Caucaia.

Foto: Ascom/Treze
Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial