Trio invade chácara em Campina Grande, dono reage e mata suspeito com tiro na cabeça

Publicado em 18 de setembro de 2018

Três homens invadiram uma chácara em Campina Grande, o dono reagiu e matou um dos bandidos com tiro na cabeça. O fato, que movimentou a área policial, aconteceu no início da noite desta segunda-feira (17), na Avenida Paris, no bairro Cuités. Segundo informações dos moradores da propriedade, que preferiram não ser identificados, três homens encapuzados e armados, um deles de espingarda, invadiram o local. Segundo a Polícia Militar, havia dois adultos, além de crianças, na chácara, no momento da invasão.
Ainda de acordo com relato dos moradores repassados a polícia, uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos assaltantes, conseguiu tirar a arma dele e atirou. O disparo atingiu a cabeça do suspeito, que foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas morreu antes de chegar na unidade hospitalar.
Os outros dois suspeitos de invadir a propriedade fugiram sem levar nada. A arma usada no crime foi apreendida. Segundo os moradores, essa é a quarta vez que a chácara é invadida por assaltantes.
PB Agora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial