Vené diz que ex aliado se aproveita de quem está no poder e volta a não descartar candidatura a PMCG

Publicado em 23 de junho de 2015

vene2016O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) rebateu as declarações feitas pelo coordenador de Articulação Politica de Campina Grande, Fernando Carvalho, na última quinta-feira (18) em solenidade de posse do suplente de vereador Alcindor Villarim (PMN), na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG).

Fernando tinha afirmado que não acreditava que Veneziano ia ser candidato a prefeito de Campina Grande, nas eleições de 2016, por causa da quantidade processos. O vereador Olímpio Oliveira (PMDB), líder da oposição na CMCG, saiu em defesa do peemedebista, e garantiu que o deputado estava credenciado para retornar ao Palácio do Bispo.

Em entrevista, a Rádio Caturité AM, Veneziano lamentou a posição adotada por Carvalho. E destacou que o ex-vereador e aliado, se dirigia as ações administrativas de sua gestão como prefeito de Campina Grande com muita paixão e convicção.

O deputado afirmou que o coordenador é pródigo e caminha por todas as correntes politicas.

– Um dia ele já foi aliado de Cunha Lima, depois quando vencemos as eleições se tornou venezianista juramentado, depois quando Veneziano não estava mais sendo prefeito e imaginava em 2012 que a prefeita eleita seria Daniela Ribeiro estaria fazendo um grande negócio indo apoiá-la. Então, eu não tenho muito que falar a respeito. Fernando, às vezes, peca porque é uma pessoa que se apresenta como conhecedora de tudo. Ele não aceita uma contestação, ele é o senhor sabichão. Às vezes, passa por esse lamentável equivoco e desconhecimento – falou.

Demonstrando ter ficado magoado com o ex-vereador Veneziano frisou que Fernando se aproveita de quem está no governo ou que possui uma oposição vantajosa.

– Eu lamento e não tenho nada a me surpreender. Ele sabidamente se aproveita de quem está no governo e transita com que estiver no governo e quem aparentemente está em uma situação vantajosa, que parece vitoriosa. Enfim, eu não tenho o que comentar de Fernando- lamentou.

Sobre disputar as eleições de 2016, o parlamentar que já governou a cidade por duas gestões, disse que ainda é muito cedo para se projetar qualquer cenário. Lembrou que a oposição tem bons nomes para encabeçar a chapa majoritária, mas não descartou a possibilidade de entrar na disputa. Enfático, disse que teria prazer em ser candidato, mas no momento só deseja concluir o mandato de deputado.

– Se nós juntos PMDB, PSB, Democratas, PSL, enfim, outras legendas que estarão com a oposição definir em torno do nosso nome tenho o maior prazer. Não é para mim sacrifício algum disputar o cargo de prefeito de Campina Grande mais uma vez. Eu apenas não posso dizer que preferiria porque a meu ver poderemos concluir o mandato de deputado federal – finalizou.

PB Agora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial