Veneziano lança site oficial com informações da campanha

Publicado em 29 de agosto de 2016

Já está no ar o site http://www.veneziano15.com.br/, o principal canal de informação da campanha o candidato a prefeito pela Coligação “Campina Pensando Grande”, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-15). Na página, o leitor tem acesso a um conteúdo diversificado, que vai desde a trajetória política de Veneziano a frente de Campina onde entregou mais de três mil obras até os projetos realizados em pouco mais de um ano e meio como deputado federal.

Um dos destaques do www.veneziano15.com.br é a cobertura completa das agendas do candidato Veneziano. Fotos, vídeos, redes sociais, notícias, tudo disponível de forma rápida e interativa.

A interatividade, aliás, será um dos elementos mais presentes no www.veneziano15.com.br. Por meio do endereço virtual, o internauta poderá baixar todo o material da campanha, como banners, jingles, fotos e também terá à disposição aplicativos que tornarão a experiência de navegação no site muito mais dinâmica. Esses novos elementos estão sendo inseridos na página gradativamente.

Acesse www.veneziano15.com.br e conheça as propostas e as melhorias já implantadas em Campina Grande pelo prefeito que tem o nome do povo e continuará promovendo as mudanças que a cidade tanto precisa. No site contem o mapa das obras de Vené.

Assessoria e Imprensa da Coligação “Campina Pensando Grande”

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial