Vigilante é morto e quatro são baleados em assalto com tiroteio em hipermercado

Publicado em 24 de janeiro de 2017

Um vigilante de 32 anos foi morto a tiros e outras quatro pessoas (três homens e uma mulher), sendo uma delas também vigilante, foram baleados em assalto a um carro-forte no começo da noite desta segunda-feira (23), no Hiper Bompreço da BR-230, na estrada de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O mesmo hipermercado foi alvo de bandidos de forma semelhante no ano passado.
De acordo com informações da Polícia Militar, ao programa Balaço Geral, da Rede Correio Sat, um grupo de bandidos fortemente armado, composto por pelo menos seis membros, em dois carros, teria tentado roubar o conteúdo de um carro-forte que estaria recolhendo dinheiro de uma casa lotérica que fica dentro do Hiper.
A PM não soube informar se o assalto foi concluído, mas afirmou que houve intensa troca de tiros. Os feridos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e para um hospital particular da cidade. O vigilante faleceu após ser atendido no Trauma.
De acordo com agentes da base da PM no Hospital de Trauma, o outro vigilante foi baleado na perna direita e um rapaz também ferido foi atingido nas costas. Conforme relataram os policiais, ambos estavam com quadro clínico regular. Para um hospital privado foi socorrido um casal, que foi atingido por disparos de arma de fogo nas pernas e, segundo a PM, não corre risco de morte.
Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda fazia buscas para localizar os bandidos, mas já havia encontrado um dos carros que teriam sido usados no crime.
“Encontramos um Toyota Etios de cor preta possivelmente abandonado nas proximidades do Shopping do Automóvel”, contou o capitão Antônio, comandante da PM do Distrito Integrado de Segurança Pública do bairro de Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa. No automóvel, segundo o policial, foram encontradas diversas munições de calibre 12.
“Estamos com várias unidades nas ruas da Capital para identificar e prender esses bandidos”, afirmou o capitão.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial