20º Crescer terá pregadores do RJ, MG, PE e PB

Publicado em 17 de fevereiro de 2017

pregadoresPontos marcantes da programação do Crescer – O Encontro da Família Católica, as pregações são momentos sempre esperados pelo público do evento. E na 20ª edição do encontro que acontece nos próximos dias 26, 27 e 28 não deve ser diferente. Ao todo, serão seis pregações sobre a família com pregadores dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Paraíba.

A cada dia de evento serão realizadas duas pregações. No domingo, 26, a primeira traz o tema “O Senhor fez maravilhas na minha família” a ser realizada pelo casal Francisco das Chagas Félix e Alceliana Formiga Félix, da cidade de Coremas, Sertão da Paraíba, coordenadores estaduais do Ministério para as Famílias da Renovação Carismática Católica.

Em seguida, será a vez do Padre Chrystian Shankar, da Diocese de Divinópolis (MG), com o tema “Deus não se cansa de buscar a sua família”. O Padre Shankar viaja pelo Brasil pregando sobre a arte do relacionamento e estará pela terceira vez no Crescer.

Na segunda-feira, 27, o Padre Chrystian Shankar retorna com outra pregação, agora afirmando que “A vocação da família é o amor”. Ainda no segundo dia de evento, o bispo diocesano de Palmares (PE), dom Henrique Soares, refletirá sobre “Família: contrários que se aproximam pelo amor”.

No terceiro e último dia do 20º Crescer, terça-feira, 28, Gustavo Lucena, missionário da Comunidade de São Pio X, aprofunda o tema “Uma oração que liberta a sua família”. E, encerrando as pregações, a cantora católica e conselheira Pró-Vida, Zezé da Luz, da Arquidiocese do Rio de Janeiro, traz o testemunho “Encontrei a paz construindo uma família”.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial