40 conselheiros estariam aptos a escolher o novo presidente do 13

Publicado em 14 de outubro de 2015

Segundo o presidente do Galo interinamente, Robson Régis, se a eleição para a nova diretoria executiva do Treze fosse agora, só 40 conselheiros do clube estariam aptos a votar e escolher o novo presidente do clube. O clube tem cerca de 70 conselheiros no total, mas pouco mais da metade está em dia com suas obrigações financeiras e, portanto, com possibilidade de votar no dia 3 de novembro. Contudo, Robson ressaltou que essa situação ainda pode se modificar.
– Nós temos 73 conselheiros, acredito que apenas 40 estão com suas obrigações em dia e aptos a votar na eleição para a diretoria executiva. No entanto, esse número ainda pode sofrer uma alteração, já que ficou determinado que o conselheiro que regularizar sua situação até 48 horas antes da eleição, vai estar liberado para participar e votar na escolha do novo presidente – comentou Robson Régis.
diretoria trezeana interinamente, marcou ontem o início do prazo para a inscrição das chapas para a eleição no Galo. Os ex-presidentes Fábio Azevedo e Olavo Rodrigues demonstraram interessem em concorrer ao cargo, mas a confirmação das candidaturas ainda não foram oficializadas. Quem quiser concorrer ao cargo máximo tem até o dia 29 deste mês e a votação está marcada para o dia 3 de novembro.
Robson Régis disse que apenas 40 conselheiros estariam aptos a votar caso a eleição para a diretoria do Treze fosse hoje (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial