4º Diálogo da Rede Sindical da Indústria debaterá o Cenário Pós Eleições

Publicado em 20 de novembro de 2018

Na próxima quinta-feira, dia 22/11, das 14h às 16h, acontecerá no restaurante Panorâmico da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em João Pessoa, o 4º Diálogo da Rede Sindical da Indústria.
O evento terá transmissão online e será realizado pelo Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA com o objetivo de fortalecer o vínculo e ampliar o alinhamento entre sindicatos, federações e a Confederação Nacional da Indústria – CNI, acerca de temas prioritários da agenda da indústria, por meio da criação de momentos de reunião virtual desses três entes do Sistema de Representação da Indústria.
Esta edição tem como tema “Cenário Pós Eleições e Prioridades da Indústria para os Primeiros 100 Dias de Governo”.
A programação será aberta pelo diretor de Políticas e Estratégias da CNI, José Augusto Coelho Fernandes e pelo gerente executivo de Pesquisa e Competitividade da CNI, Renato da Fonseca que abordarão sobre as “Prioridades da Indústria para os primeiros 100 dias de governo”. Em seguida haverá a participação do gerente executivo de Assuntos Legislativos da CNI, Marcos Borges, que abordará sobre “Cenário no Legislativo após as eleições”.
Haverá ainda um debate sobre as Oportunidades para atuação do Sistema de Representação da Indústria, onde os expositores responderão perguntas dos participantes, enviadas on line pelo Portal do PDA.
O 4º Diálogo da Rede Sindical da Indústria é voltado para dirigentes, presidentes e executivos de sindicatos empresariais da indústria, além de executivos, gestores de áreas técnicas e colaboradores da área sindical das Federações.
Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5322.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial