Ronaldo Filho reafirma que estará com Romero nas próximas eleições

Publicado em 14 de julho de 2015
????????????????????????????????????
Ronaldo Cunha Lima Filho, vice-prefeito

Independente do nome sobre o qual recair a escolha do prefeito para seu companheiro de chapa no próximo ano, o vice-prefeito Ronaldo Filho garantiu que ele, o senador Cássio Cunha e toda família vai estar ao lado de Romero Rodrigues nas próximas eleições.

Durante entrevista ao jornalista Heron Cid, o vice-prefeito afastou qualquer possibilidade de afastamento politico de seu grupo com o atual prefeito de Campina Grande e minimizou o fato de não ter uma participação maior na administração.

– Olha, Cássio já havia me dito: vice é como reserva. Fica no banco e so entra quando é convocado. Mesmo assim, tenho cumprido missões que me são delegadas pelo prefeito, como foi o caso no reordenamento do São João nos últimos três anos. O São João de 2015, inegavelmente, mostrou a festa revigorada e trouxe números positivos para a cidade.

Para Ronaldo Filho, o São João de Campina Grande é uma indústria que gera renda e move a economia. Ele lembra que, embora os números ainda não estejam concluídos, certamente o São João elevou a contribuição de ICMS. “ E isso, como se trata de um imposto estadual, acaba beneficiando não apenas Campina, mas outros municípios”, lembra o vice-prefeito.
Sobre a politica em si, que para praticá-la na sua opinião exige vocação pública, Ronaldo Filho disse que constatou muita coisa, dentre elas, que a politica em si é um instrumento de intervenção na vida das pessoas, que muito se pode fazer a favor delas.

E, lembrando uma sentença muito usada pelo pai, o poeta Ronaldo Cunha, de “que politica é sacerdócio; não é negócio”, Ronaldinho lamentou que ainda existam os que através da política, queiram tirar proveito de tudo, em beneficio próprio.

Instado pelo jornalista a comentar a postura politica do governador Ricardo Coutinho, Ronaldo Filho, classificou-o como oportunista, sempre querendo tirar proveito da situação, e chegou a citar o repentino apego do governador a Eduardo Campos, tão logo ele falecia em acidente. “ O tempo vai mostrar aos paraibanos que é Ricardo Coutinho”, vaticinou.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial