LAGOA SECA QUER MAIS: Oposição abre canal direto de comunicação com o povo e pede sugestões para montar plano de governo colaborativo

Publicado em 12 de setembro de 2020

Um canal aberto e direto de ligação e comunicação entre o administrador e o povo. Essa, na prática, é a proposta apresentada pelos partidos de oposição em Lagoa Seca (PB) para que seja encurtada a distância entre o gestor e a população, para que haja, dessa forma, um governo colaborativo.
Com essa plataforma digital na internet, qualquer cidadão ou cidadã de Lagoa Seca pode enviar sugestões, críticas, apelos, denúncias etc para o grupo que forma a oposição na cidade e que vai apresentar, a partir das convenções deste domingo, os nomes de Diego do Veleiro e Tota do Alface como postulantes ao cargo de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.
O canal de interação, que ficará 24h no ar, pode ser acessado a partir do endereço eletrônico WWW.LAGOASECAQUERMAIS.COM.BR. O acesso pode ser feito de qualquer celular, tablet ou computador de casa ou em qualquer lan house.
“Ninguém melhor que o povo, o cidadão, o estudante, a dona de casa, o morador de Lagoa Seca do sítio ou da cidade para saber os problemas e as necessidades de sua comunidade. Então é esse povo que queremos em comunicação conosco, passando informações, sugerindo ou criticando, para que juntos possamos montar um programa de governo participativo, comunitário e acima de tudo colaborativo”, disse o coordenador da campanha do grupo de oposição, José Gonçalves (Zezinho de Bola).

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial