Senador se reúne com candidatos a vereador do Democracia Cristã em Campina Grande para traçar estratégias da campanha

Publicado em 4 de outubro de 2020

Todos os candidatos a vereador pelo Partido Democracia Cristã em Campina Grande estiveram reunidos neste sábado com o senador Veneziano Vital do Rêgo, para definir metas e traçar estratégias da campanha eleitoral. A reunião aconteceu na casa da candidata Nacilene, quando na oportunidade foi servido um café da manhã a todos os presentes.
Durante a reunião o senador Veneziano, que é marido da candidata a prefeita Ana Cláudia, usou da palavra e passou informações de como será colocada em prática a campanha da chapa majoritária e revelou ainda como vai acontecer a participação de cada um dos dez partidos coligados, entre eles o Democracia Cristã, que apresenta 33 nomes para a disputa ao cargo de vereador.
Entre os nomes apresentados para a eleição de novembro próximo alguns começam a ganhar destaque na mídia e na boca do povo, sendo eles os seguintes: Hilmar Falcão, Roberto Michelle, Bega, Rener da Farmácia, Sargento João, Aluísio, Dr.a Márcia, Jorge Luiz, Rejanilson Batista, professor Carlos Costa e Margarete Lima.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial