Após discurso emocionado na tribuna da Câmara Municipal, João Dantas reúne amigos e correligionários para anunciar apoio à candidatura de Eva Gouveia

Publicado em 8 de outubro de 2020

O vereador João Dantas (PSD), líder da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande, utilizou a tribuna da da Sessão Ordinária na manhã terça-feira (06), para anunciar a desistência de disputar a reeleição este ano.
A Sessão foi marcada por homenagens e lágrimas por parte dos colegas vereadores que fizeram questão de enaltecer a história de João Dantas ao longo de cinco mandatos na Casa de Félix Araújo. Após a longa manhã de homenagens, o vereador que também é presidente municipal do PSD em Campina Grande reuniu amigos e correligionários no auditório do SENAC para anunciar o seu apoio à candidatura da ex-deputada Eva Gouveia, que ene ano busca uma cadeira na Câmara Municipal de Campina Grande.
João Dantas afirmou que o apoio à Eva Gouveia não é apenas uma grande homenagem ao saudoso Rômulo Gouveia, mas além disso, é a oportunidade de colocar a competência e a sensibilidade de Eva à serviço do povo de Campina Grande. “Eva tem uma longa folha de serviços prestados a nossa cidade, principalmente na Assistência Social. Hoje Campina Grande é destaque nacional no auxilio aos que mais precisam e muito disso deve-se ao trabalho incansável de Eva Gouveia na SEMAS.
Durante o evento João Dantas recebeu diversas demonstrações de apoio pela sua decisão, dentre elas do ex-senador Cássio Cunha Lima, do Deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) e do candidato à prefeito de Campina Grande pelo PSD, Bruno Cunha Lima.
Emocionada, Eva agradeceu o apoio de Joião Dantas relembrando que teve a oportunidade de sudecedê-lo à frente a Secretaria Municipal de Assistência Social e agora lutará para continuar o trabalho de João Dantas na Câmara Municipal de Campina Grande.

Assessoria de Imprensa

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial