Jemana Xavier participa de festa das crianças no Aluízio Campos, recebe apoio e constata crescimento de sua campanha para vereadora

Publicado em 13 de outubro de 2020

A candidata a vereadora pelo Partido Patriota, Jermana Xavier, esteve nesta segunda-feira (12) participando da festa do dia da criança realizada no Complexo Habitacional Aluízio Campos, onde ela mora e trabalha. O evento reuniu um grande número de pessoas e teve música, sorteios, brincadeiras e a participação de palhaços para alegrar a criançada.
Durante a festa Jermana Xavier caminhou no meio do povo e foi reconhecida por vários moradores como candidata a vereadora. Várias pessoas chegavam perto e perguntavam se ela era a candidata. Diante da resposta positiva algumas pediam pra tirar foto com ela e muitas confirmaram apoio ao seu nome na eleição de 15 de novembro próximo. “To gostando de suas ideias. Vou votar em você”, disse uma das mães presentes na festa.
Não só os adultos queriam ver de perto a mulher que pode ser a primeira vereadora eleita no Aluízio Campos como também várias crianças lhe abraçavam, numa demonstração espontânea de carinho. “Minha filha gosta de você. Criança conhece quem é do bem. Você tem meu apoio na campanha”, afirmou outra mãe que segurava a filha no braço enquanto tirava fotos da candidata com o celular.
“Foi muito bom estar em contato direto com o povo aqui do conjunto. Esse calor humano, as palavras de apoio me deram novo ânimo para continuar na luta em busca de ser vereadora e trabalhar para conseguir melhorias para os moradores do Aluízio Campos, que precisam de muitos benefícios ainda. Só tenho a agradecer a Deus por tudo e as pessoas que me apoiam pelo carinho e atenção com que fui tratada”, comentou Jermana Xavier, cujo nome é um dos mais citados nas rodas de conversas pelo conjunto, numa prova do crescimento de sua campanha eleitoral.

 

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial