Parque da Criança passa por manutenção nas quadras e parte elétrica

Publicado em 4 de fevereiro de 2021

Administrado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, o Parque da Criança sempre vem passando por manutenções periódicas em todos os seus setores. A última, teve atenção especial para a parte elétrica e quadras de areia.
“Esse equipamento disponibiliza várias opções para a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer à população. É muito importante esse trabalho de manutenção dada a dimensão do parque que é, também, um cartão postal da cidade”, explicou o Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Cledson Rodrigues (Dinho).
Em Parceria com a Empresa de Urbanização da Borborema (URBEMA), foram instaladas novas lâmpadas e reatores proporcionando mais segurança, já as quadras de Futevôlei e Beach Soccer receberam reposição de areia, dando mais conforto aos praticantes dessas modalidades. A quadra de Tênis também passou por recuperação do piso e reposicionamento dos refletores.
De acordo com o Secretário Dinho, nos próximos dias estará sendo oficializada uma parceria com uma empresa campinense de água mineral, para a revitalização da pintura das quadras poliesportivas. Houve ainda a compra de uma nova bomba de água, além da recuperação de outra já existente.
“O Parque da Criança tem uma área verde muito bem preservada. As bombas têm papel fundamental na manutenção desses espaços. Tenho acompanhado de perto esse trabalho não só no Parque da criança, mas em todos os espaços sob a responsabilidade da Sejel”, concluiu Dinho.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial