Casagrande vê evolução de Pato e defende sua presença na Seleção

Publicado em 19 de setembro de 2015

Alexandre Pato vive sua melhor temporada no São Paulo desde que chegou ao clube em 2014. Neste ano, são 45 jogos e 22 gols, marca que supera suas passagens por Corinthians e Milan, por exemplo. Ciente da boa fase do atacante, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande defendeu que o jogador estivesse na seleção brasileira convocada por Dunga para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa de 2018.
– Não são compatíveis os números do Pato com o rendimento dele. Começou a jogar bem, fazendo gols, vem fazendo bem, mas o rendimento ser bom começou com o (Juan Carlos) Osorio. Colocou o Pato onde ele queria, e aí ele começou a crescer. Na minha opinião, gostei da convocação, acho que fez justiça em convocar o Renato Augusto, mas acho que o Pato deveria ter sido convocado também. Está jogando bem, com confiança. Pela qualidade técnica do ataque, sem o Neymar (suspenso), caberia bem ali. É um jogador melhor do que os outros.
O comentarista Lédio Carmona destacou que Alexandre Pato deu sinais de que sentiu negativamente sua ausência na lista de Dunga no empate sem gols do São Paulo com a Chapecoense, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou a ser substituído no segundo tempo.
– Tenho certeza que ele dava como certa a convocação. Sentiu a não convocação e não jogou nada. Quando se desconcentra, entra no mundo paralelo, espécie de “Patópolis”, é difícil ele voltar. Quando se concentra no ofício, assume o jogo – avaliou.
O São Paulo é o quarto na classificação do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. O Tricolor volta a campo diante do Avaí, neste domingo, pela 27ª rodada.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial