Cássio admite conversa com Maranhão e diz que aproximação com PMDB não significa aliança
Publicado em 21 de setembro de 2015Esta semana, o deputado federal Manoel Junior admitiu uma aproximação política do PMDB de João Pessoa com o PSDB, visando as eleições de 2016. Se depender de Manoel Junior, tucanos e peemedebistas, estarão no mesmo palanque nas eleições que se aproxima.
Ao comentar essa projeção de Manoel Junior, o senador Cássio Cunha Lima, principal líder do PSDB no Estado, disse que a união não significaria aliança para 2018.
Em entrevista a Rádio Caturité, Cássio afirmou que existe naturalmente uma aproximação com o PMDB da Paraíba e disse que tem mantido conversas com o deputado Manoel Júnior e o senador José Maranhão (PMDB). Ele explicou que a aproximação não significa aliança automática.
Ele admitiu que tem mantido conversas com o senador José Maranhão, e estabelecido um bom relacionamento com o peemedebista.
– Tenho estabelecido uma relação que é bastante próxima ao senador José Maranhão e isso se estende naturalmente também ao senador Raimundo Lira. Essa proximidade não deve ser lida como uma aliança automática – explicou.
PBAgora