Raposa enfrenta o Operário no jogo de ida

Publicado em 27 de setembro de 2015

Apesar dos comentários de o Operário-PR pode ter quatro desfalques para o jogo de hoje contra o Campinense não vem sendo levada muito a sério pelo treinador Francisco Diá. Segundo o comandante rubro-negro, isso não passa de uma tática assumida pelo time paranaense para “esconder o jogo” antes do primeiro confronto válido pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
– Eu acredito que eles vão jogar com o time completo. Essa história de dizer que tem desfalques é uma tática de esconder o jogo de amanhã, acho que o Operário vai entrar em campo com o que tem de melhor. Vamos trabalhar sabendo que o time deles é muito qualificado e vai entrar em campo com o objetivo de conquistar a vitória – disse Francisco Diá.
O Campinense deixou Campina Grande diante de uma grande festa organizada pelos torcedores em frente ao Estádio Amigão. Amanhã, os campeões paraibano e paranaense medem forças no primeiro duelo válido pelas oitavas de final da competição nacional. A partida está marcada para às 15h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grosa, interior do Paraná.
A decisão sobre quem avança para a próxima fase da Série D acontece no próximo domingo, só que dessa vez será no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial