Guarani aguarda chegada de Max na sexta-feira; lateral depende do Goiás
Publicado em 11 de dezembro de 2015Max deve chegar ao Guarani até esta sexta-feira. Principal reforço para a temporada 2016, ao lado de Flávio Caça-Rato, o atacante de 32 anos se apresentaria nesta quinta a Campinas, mas entrou em contato com a diretoria e pediu um dia a mais para resolver compromissos pessoais. Ele, que tem contrato assinado desde a última semana de novembro, será o penúltimo jogador a se juntar ao elenco.
Quem fecha a relação de atletas é Mário Sérgio. O lateral-esquerdo de 21 anos, porém, não tem data para chegar a Campinas. Por pertencer ao Goiás, ele depende de aval para assinar com o Guarani. O rebaixamento do esmeraldino à Série B atrasou a situação, mas a diretoria bugrina garante que não há nenhum risco de perder o jogador.
– O Goiás está meio turbulento, não sabe se permanece com alguns jogadores ou não. Provavelmente o jogador apareça aqui nesta semana e meia que ainda temos de trabalho no ano. Caso algum problema aconteça, ele chegará em janeiro, até porque precisa de um período de férias – explicou o superintendente de futebol Waldir Lins.
As chegadas de Max e Mário Sérgio completam o elenco do Guarani, que tem 28 jogadores por enquanto, entre remanescentes, contratados e promessas das categorias de base. Alguns não serão inscritos na Série A2 do Paulista, até porque existe uma possibilidade grande de novos reforços serem contratados até janeiro.
Globoesporte