Guarani aguarda chegada de Max na sexta-feira; lateral depende do Goiás

Publicado em 11 de dezembro de 2015

Max deve chegar ao Guarani até esta sexta-feira. Principal reforço para a temporada 2016, ao lado de Flávio Caça-Rato, o atacante de 32 anos se apresentaria nesta quinta a Campinas, mas entrou em contato com a diretoria e pediu um dia a mais para resolver compromissos pessoais. Ele, que tem contrato assinado desde a última semana de novembro, será o penúltimo jogador a se juntar ao elenco.
Quem fecha a relação de atletas é Mário Sérgio. O lateral-esquerdo de 21 anos, porém, não tem data para chegar a Campinas. Por pertencer ao Goiás, ele depende de aval para assinar com o Guarani. O rebaixamento do esmeraldino à Série B atrasou a situação, mas a diretoria bugrina garante que não há nenhum risco de perder o jogador.
– O Goiás está meio turbulento, não sabe se permanece com alguns jogadores ou não. Provavelmente o jogador apareça aqui nesta semana e meia que ainda temos de trabalho no ano. Caso algum problema aconteça, ele chegará em janeiro, até porque precisa de um período de férias – explicou o superintendente de futebol Waldir Lins.
As chegadas de Max e Mário Sérgio completam o elenco do Guarani, que tem 28 jogadores por enquanto, entre remanescentes, contratados e promessas das categorias de base. Alguns não serão inscritos na Série A2 do Paulista, até porque existe uma possibilidade grande de novos reforços serem contratados até janeiro.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial