Ladrão devolve celular para vítima: ‘não presta nem para vender’

Publicado em 12 de dezembro de 2015

O celular de uma vítima de roubo em Natal não passou nos critérios de exigência do ladrão, que devolveu o aparelho porque “não presta nem para vender”. “O celular delas é um daqueles fraquinhos. Quando ele a abordou, reclamou do celular e perguntou se ela não tinha dinheiro”, conta uma amiga que estava com a vítima e que prefere não se identificar.
“Ela disse que só tinha o celular. Aí ele respondeu: ‘Pois esse daqui eu não quero não, porque não presta nem para vender’”, disse a amiga da vítima.
O assalto frustrado aconteceu na rua José Aurino Rocha, localizada no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal, na manhã desta quarta-feira (9). Imagens de câmeras de segurança mostram as duas mulheres andando e uma moto se aproximando delas. A amiga da vítima desconfiou e correu. (veja no vídeo acima)
O ladrão abordou então a outra mulher, que entregou o celular. Na sequência, a imagem mostra o ladrão analisando o aparelho e devolvendo para vítima.

Mais casos
O caso descrito pela mulher não é isolado. Câmeras de segurança de um condomínio na rua Aurindo Rocha registraram nas últimas duas semanas pelo menos três roubos parecidos.
De acordo com os moradores, a suspeita é de que o mesmo homem seja o responsável pelos roubos na rua.
O RNTV 1º Edição teve acesso às imagens que mostram um homem circulando pela rua em uma motocicleta. De acordo com os moradores, ele é o mesmo que cometeu os crimes. O modo de agir é
sempre igual: um homem sozinho em uma moto se aproxima dos pedestres e faz a abordagem.
Em um dos casos registrados, um homem chega a levantar a camisa para mostrar que não tem mais nada para entregar ao bandido. Moradores da rua reclamam da falta de policiamento da região.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial