A 45 dias do carnaval, venda de camarotes na Sapucaí já supera a de 2018, diz Liesa

Publicado em 15 de janeiro de 2019

Se as escolas de samba vivem dificuldades na preparação para os desfiles, ao que tudo indica nas áreas VIPs da Sapucaí não há crise. A cerca de 45 dias para o carnaval de 2019, 85% dos camarotes já foram vendidos, em marca que já superou a de 2018, segundo a Liga Independente das Escolas de Samba, uma das responsáveis pela organização da festa.
“As vendas devem atingir, no mínimo, entre 95% e 98% em 2019. Sendo que, em 2018, foi atingido 80% do total”, disse ao G1 Heron Schneider, coordenador-geral de Eventos da Liesa.
Ainda de acordo com a Liesa, a capacidade total da Sapucaí é de 416 camarotes, sendo 62 destinados às cabines de jurados. Os espaços, que variam de 12 a 30 lugares e custam entre R$ 30 mil e R$ 100 mil, são comprados por pessoas físicas e também por grandes empresas que investem e transformam em camarotes dos mais badalados – as informações para compra estão no site da Liga.
Seguindo o fluxo do bom desempenho dos camarotes na Sapucaí, a empresária carioca Carol Sampaio investe pelo segundo ano consecutivo para montar o maior da Avenida.
“Quem vem ao carnaval do Rio tem coisa para fazer todo dia. Desde as praias, bares e restaurantes, até a Sapucaí. E é isso que eu acho que a cidade pode viver e deve investir, que é o turismo. Na Sapucaí acho que ninguém desistiu de investir. Os empresários que estão investindo estão de parabéns porque não foi fácil o ano de 2018 para o carnaval. 2019 é um outro grande desafio. Mas eu acho que o carnaval do Rio ainda é maior do que tudo. Então, a gente tem essa sorte”, analisa Carol, que é sócia do ex-jogador Ronaldo e do também empresário Gabriel David no Nosso Camarote.
Com o currículo de promoter carimbado em eventos com shows de Anitta, Ludmilla, Preta Gil, entre outros, Carol Sampaio quer investir em uma atração internacional para movimentar seu camarote no Sambódromo carioca.
“A gente acredita muito nas atrações brasileiras, mas está buscando uma atração internacional. Só que a intenção é que essa atração internacional queira conhecer o carnaval do Rio do que simplesmente ter que ter um nome internacional. ”

G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial