À beira de um colapso na saúde, Campina Grande recebe ministro Marcelo Queiroga nesta sexta-feira

Publicado em 26 de maio de 2021

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, estará em Campina Grande na próxima sexta-feira (28), a convite do vice-prefeito da cidade, Lucas Ribeiro, da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro. A agenda está sendo construída e deve ser liberada um dia antes da visita.
“A vinda do ministro a Campina Grande é uma demonstração do empenho e da atenção para com a nossa Paraíba. Em Campina, vamos mostrar a atual situação vivenciada, assim como falar das regiões do Estado, e das respectivas ações adotadas no combate à pandemia da Covid-19”, disse a senadora.
A vinda do ministro da Saúde, que é paraibano, à Campina Grande, acontece no momento em que a cidade vive um clima de preocupação com o aumento diário de internações, de novos casos e de mortes por covid 19. Todos os hospitais que cuidam de pacientes contaminados pelo novo coronavírus estão com leitos de enfermaria e de UTI beirando o índice de 100% de ocupação, que tem preocupado muito as autoridades de saúde.
Daniella destacou ainda que na pauta de conversa com Queiroga está a vacinação contra a Covid-19, recursos para investimentos na área da saúde e outras questões referentes ao enfrentamento à Covid-19 pelos municípios paraibanos”, afirmou.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial