A Bela Adormecida: um verdadeiro conto de fadas será encenado no palco do Teatro Municipal Severino Cabral

Publicado em 11 de dezembro de 2019

Trezentos bailarinos dos três aos 40 anos idade, alunos da Escola de Dança Balé Cidade de Campina Grande e Balé Jovem, além dos Projetos Sociais Dança Cidadã e Homens na Dança se reúnem no palco do Teatro Municipal Severino Cabral para encenar o espetáculo “A Bela Adormecida”.
Diversos personagens aparecem em cena, como mágicos, fadas, a Chapeuzinho Vermelho, o Gato de Botas e a linda e jovem princesa Aurora interpretada por Beatriz Melo.
Com apresentações dias 12, 13 e 14 de dezembro às 20 horas e domingo dia 15 às 17 horas, todos com classificação livre, “A Bela Adormecida” conta a história da princesa Aurora que cai sob a maldição da fada maligna Carabosse em seu aniversário de dezesseis anos, dormindo em um sono profundo de cem anos. Somente o beijo de um príncipe poderia quebrar o feitiço.
A Direção Artística é de Romero Mota e a Produção Executiva de Erasmo Rafael. No elenco os bailarinos convidados Beatriz Melo, Marley Lucena, Jéssica Oliveira, Natália Rodrigues, Ana Lívia, Ana Beatriz e Stênyo Pablo. Um brilhante balé de conto de fadas!
“São quatro núcleos se apresentando, alunos da escola do Teatro e dos projetos gratuitos. Trezentas pessoas entre crianças, jovens e adultos atuando juntos em um mesmo, e lindo, espetáculo durante quatro dias. Além de cenário e figurino belíssimos em uma superprodução digna de Campina Grande. As famílias estão convidadas para prestigiar esse grande e encantador conto de fadas”.
Os ingressos estão à venda aos preços de 15 reais (meia entrada) e 30 (inteira) na secretaria do Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande/PB.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial